quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Miley Cyrus segue em Hannah Montana

A atriz Miley Cyrus e o Disney Channel tranqüilizaram os fãs nesta segunda-feira ao rejeitarem os rumores de que a estrela juvenil iria deixar a série Hanna Montana. "Estou totalmente comprometida com 'Hannah Montana'", disse Cyrus em reportagem publicada na segunda-feira pelo site da revista People. A emissora também se prontificou a negar a saída da atriz e classificou os relatos sobre confusões nos bastidores como “absolutamente inverídicos" e "pura fofoca”.

No final de semana, surgiram boatos de que a protagonista do programa estava criando problemas nas gravações. De acordo com o site TMZ.com, Cyrus estaria “cavando” a própria demissão devido aos constantes atrasos. Além disso, o site diz que a jovem, de 15 anos, estaria preferindo se focar na carreira de cantora, e não de atriz. Mas segundo disse à agência Reuters Patti McTeague, assessora de imprensa da emissora, já está sendo produzida uma terceira temporada da série e o canal ainda tem a opção contratual de uma quarta temporada.

No seriado Miley Cyrus interpreta uma adolescente chamada Miley Stewart, que tem uma vida secreta como estrela pop -- cujo pseudônimo é Hannah Montana. Seu pai na vida real, o cantor de música country Billy Ray Cyrus, também representa seu pai na série. Com 26 episódios em cada temporada, o seriado traz o exemplo que todos os pais buscam: uma menina estudiosa, espirituosa e boa filha. À noite, a menina de cabelos castanhos põe uma peruca loira e roupas cheias de brilho e se transforma na cantora pop que incendeia platéias com suas coreografias.

Enquanto isso, na vida real, Cyrus vai consolidando sua carreira. Com apenas dois anos de série, já aparece em 17º lugar na lista de milionários com menos de 25 anos elaborada pela revista Forbes. O fato de ter vendido mais de 8 milhões de CDs e 3 milhões de DVDs também contribuíram para que ela ganhasse uma estátua no museu Madame Tussauds de Nova York. "Eu não poderia ter feito isso sozinha", disse Cyrus à revista People. "Temos um elenco maravilhoso e que me dá muito apoio, e o meu pai, que esteve junto comigo em cada passo desse caminho".

Um comentário:

Unknown disse...

eu acho que ela deve ficar porque sem ela nao existe a hana ela é meu idolo acho que ela é meu pivo porque ela sonhou e bata lhou para ser oque é hoje em dia meus pais acha que se eu me esforsar posso ser como vc ,porque acham que eu canto bem . sua maior fa