segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Atriz de 'Hannah Montana' quer ser demitida pela Disney



SÃO PAULO - A atriz Miley Cyrus, da série Hannah Montana, está querendo ser demitida da Disney e para isso conta com a ajuda de seu pai, Billy Ray, segundo informações do site TMZ.

Miley anda chegando tarde no set de Hannah Montana, deixando todos os colegas de elenco e funcionários esperando. Ela também fez uma série de exigências e disse para envolvidos na produção que não fará mais de 12 episódios até o próximo ano.

Segundo fontes próximas da atriz, Miley acredita que não precisa mais da Disney - que alavancou sua carreira - e que sua fama como cantora já é maior que a de atriz.

8 comentários:

Unknown disse...

bom se isso for realmente verdade acho que estaria todo o mundo ja saberia e estaria pasando em tudo qui e tv,mas se presisarem de uma atriz para substituir a miley syrus e so mi procurar!
meu orkut: mary_carla08@hotmail.com

BAIXE TURBO GRATIS disse...

OLA E O MEU SONHO SER UMA ESTRELA DA DISNEY E SE ISSO FOR VERDADE QUE SERA O FIM DA MILY NA DISNEY EU PODERIA SUBISTITUILA PORQUE EU TENHO CAPACIDADE PARA ISSOPOR FAVOR ME CHAMEM :MEU ORKUT CINTIA_ALVES16@HOTMAIL .COM

iil stephanie disse...

egostaria de ser atriz da disney sei atua fasso curso de ingles e tenho carisma humor sou engraçada

iil stephanie disse...

eu gostaria mesmo se pudesse me ajudar vou vazer tudo para ser atriz da disney tenho 13 anos

iil stephanie disse...

olha meu twitter @stephaniekampos me perguntem o que quiserem eu respoderei

iasmimtalia disse...

se fosse ela teem dinheiro por isso que ela faiz isso se ñ tivese queria ver e logo air da diney amo a disney sempre sonhei ser uma atriz da diney quem é que ñ quer né mai se sugir alguma vaga por favor mim comunica eu juro que fasso valer a pena msn iasmimtalia_10_@hotmail.com neem que seja ó pra grava uma sena ou ser uma propaganda eu amo a disney

Filipe Sants disse...

Capaz eu acho isso uma mentira a Mily Cyrus não é assim, porque seria uma pena a Disney perder tão excelente Atriz pra mim Hannah Montana não seria nada sem Mily Cyrus.E a Mily Cyrus não seria nada sem a Hannah Montana as duas se completam vomos torcer a fovor de Mily e de Hannah a também da Disney vomos ajuda-los a continuarem Juntos.

As mais novas noticias da selena maria gomez disse...

OLA MEU NOME É GISELE E O MEU SONHO SER UMA ESTRELA DA DISNEY E SE ISSO FOR VERDADE QUE SERA O FIM DA MILlY NA DISNEY EU PODERIA SUBISTITUILA PORQUE EU TENHO CAPACIDADE PARA ISSOPOR FAVOR ME CHAMEM :MEU ORKUT giseleamador@hotmail.com OU NO MEU MSN GI_WELSANTOS2010@HOTMAIL.COM