terça-feira, 23 de setembro de 2008

Miley diz: Estou completamente dedicada a Hannah Montana



Os fãs de Hannah Montana podem soltar um ar de alivio: apesar da notícia de um próximo fim, a super estrela teen Miley Cyrus diz que não está aposentando sua peruca loira nem tão cedo.

"Eu sou estou completamente dedicada a Hannah Montana. Foi o que me deu essa incrível oportunidade de conhecer tanta gente," Diz Cyrus à People, adicionando, "Eu não conseguia fazer isso sozinha. Nós temos um elenco incrível que é muito apoiador, incluindo meu papy que tem estado lá em cada pesso da minha jornada."

Nessa semana foi noticiado que Cyrus, 15, e seu pai, Billy Ray, causaram drama na Disney Channel como chegar tarde no set e falar abertamente que queria se demitir. Também houve rumores de uma rixa entre Miley e a co-estrela Emily Osment.

Um representante da Disney Channel fala sobre as confusões no set: "Tudo fofoca," enquanto uma fonte próxima a Miley diz: "Isso é muita loucura."

"Miley é muio dedicada ao programa e ela está realmente triste pela fofoca," continua a fonte. "Miley nunca chega tarde ao trabalho. Todo minuto do dia dela é planejado. Quando ela não está gravando o filme ou a série, ela está gravando a trilha sonora de Hannah Montana. Ela tem muito investido em Hannah Montana. Isso não vai acabar tão cedo."

No set "Eles são como uma grande família," diz a fonte. "Emily e Miley são como irmãs. Ocasionamente elas tem desentendimentos mas elas fazem as pases e não deixam isso afetar no trabalho."

Enquanto Cyus é - ela foi recentemente pega com o aspirante a cantor country Justin Gaston começando um buxixo sobre um relacionamento nascendo - "Ela costumava ler todas as fofocas sobre a vida pessoal dela, mas quando as pessoas atacam o profisionalismo dela, isso a deixa preocupada porque ela trabalha muito", diz a fonte.

A produção da 3ª temporada de Hannah Montana começa no mês que vem e a produção tem a idea de filmar a 4ª temporada no futuro. Começando em novembro, novos episódios vão começar a ir ao ar incluindo a volta do Cody Linley, concorrente do Dancing with the Stars, ex-namorado da Miley na tv.

"Eu estou muito animada com nossa nova temporada," Miley diz à PEOPLE. "Estamos fazendo otimos episódios que eu mal posso esperar que nossos fãs vejam."

Nenhum comentário: